Antes da compra, verifique em nossa página inicial o prazo de postagem (dias úteis após o pedido ser aprovado e postado no Correios).

Para trocas em caso de defeito de fabricação do produto, é necessário entrar em contato conosco (pelo e-mail prettythingsbrand@gmail.com ou whatsapp +55 11 95289-0098) em até 7 dias corridos após recebimento do pedido.

Para o caso de roupas que você provou e não gostou e/ou gostaria de trocar o tamanho, garantimos a primeira troca *gratuita* no prazo de 7 dias corridos do recebimento (após esse prazo damos mais 20 dias para a troca com frete pago pelo cliente). Entre em contato conosco pelo e-mail ou whatsapp acima que geramos o código de logistica reversa do correios, depois é só deixar em uma agência próxima de sua casa. Assim que chegar no nosso ateliê vamos inspecionar para liberar o cupom de troca no mesmo valor pago, para isso é importante que a peça esteja com a tag e lacre de segurança e sem sinais de uso, caso o contrário não conseguimos realizar a troca. 

Para trocas de outros produtos e/ou por outros motivos, os custos de frete ida e volta (Correios ou Motoboy) são por conta do cliente, e é necessário entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após recebimento do pedido. 

Em caso de devolução (apenas integral do pedido incluindo brindes), é necessário entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após recebimento do pedido.

 

Peças em promoção ou compradas da outlet não têm troca!

 

Pedidos feitos por boleto bancário e depósito so serão despachados após a aprovação ou confirmação do pagamento (que pode levar até 3 dias úteis).

Em caso de devolução da entrega por endereço preenchido incorretamente ou por não recebimento do pedido, será cobrado um novo valor de frete ao cliente. O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, confira seus dados com atenção antes de realizar a compra, ok?

Quaisquer outras dúvidas, mande-nos pelo e-mail prettythingsbrand@gmail.com ou whatsapp +55 11 95289-0098

 Estaremos aqui para te ajudar! Boas compras Pretty!